quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A União faz a força - Fabiana Moura - Gn.11


T: Gn. 11.6 – E disse o Senhor:” Eles são um só povo e falam uma só língua, e começaram a construir isso. Em breve nada poderá impedir o que planejam fazer”.

O: Embora nesse texto Deus tenha se referido ao mal intento do coração dos homens, Ele também revela o poder que há, quando um determinado povo se une com um só objetivo. Trazendo isso para o momento em que estamos vivendo como igreja, de busca de conhecimento e intimidade com Deus, fico a imaginar as maravilhas que Deus fará em nosso meio. Creio em nome de Jesus que serão coisas grandiosas!
Se essa verdade vale para os maus designos do coração, quanto mais valerá, para os bons desejos que venhamos compartilhar. Através dessa comunhão, usando as mesmas Palavras do Senhor Em breve nada poderá impedir o que planejarmos fazer”.

P: Quero fazer parte desse povo que tem se prostrado aos pés do Senhor, reconhecendo a necessidade de uma vida de intimidade com Ele. Quero conhecer e prosseguir em conhecer ao meu Senhor. Buscar não falhar com meus devocionais diários, e não negligenciar a Voz de Deus, antes ser obediente em tudo.

O: Meu Deus e meu Paizinho amado, obrigado pela revelação da Tua Palavra, pelo teu amor e compaixão por mim. Imploro ao Senhor que fortaleça-me. Aumenta ainda mais o meu amor pela Tua Palavra, até que eu seja como o salmista e deseje meditar em sua Palavra dia e noite, pois aquele cuja satisfação está em sua Lei, esse sim é feliz, esse sim dá fruto e as suas folhas não murcham e tudo o que faz prospera. Revela-te a mim Senhor, ensina-me, guia-me Senhor... Em nome de Jesus... Amém.

Um comentário:

  1. Bem ressaltado Fabi... A união e a unidade são princípios que funcionam tanto quando é usado para o mau, assim também como usamos ela para o bem. Porém Deus se levanta contra as más uniões/unidades. Ao invés de investirmos em más uniões/unidades, assim como os descendentes de Noé... Devemos investir em uniões boas, agradáveis aos olhos de Deus, e a benção do Senhor estará em nós!

    ResponderExcluir