sexta-feira, 1 de junho de 2012


Texto:Então veio dos céus uma voz: "Tu és o me filho amado; de ti me agrado"
 (Marcos 1:11).

Observação: Antes de Jesus ser tentado pelo diabo onde questionou a sua identidade, antes mesmo de Jesus começar o seu ministério o pai se revela ao filho e afirma a sua edentidade declarando que Jesus era o seu filho e filho muito amado. Deus sabia que o Jesus homem seria questionado e que a sua identidade seria testado por isso o pai afirma em alto e bom som que o significado e o valor de Jesus não estava no que as pessoas pensava dele, nos dons, poder e recursos que Jesus tinha, mas simplismente em saber que ele era filho muito amado do pai.

Pratica: percebo que infelizmente muitas pessoas caem e pecam por não saber de fato quem são em cristo Jesus. Muitos tem a sua identidade baseada no poder, nos recursos, no sucesso, nas realizações e na opinião dos outros por isso caem por que essas coisas não sustenta o ser do homem. vejo que Jesus venceu satanas e o deserto por que estava ancorado no fato de saber que ele era filho amado de Deus. preciso entender que o meu significado e valor esta em ser filho do Deus todo poderoso (João 1:11-12).

Oração: Meu pai amado obrigado por me revelar o meu significado, o meu valor nesta terra, obrigado por me escolher como filho seu, filho muito amado por ti e ajude-me a não esquecer disso nunca, pois assim sendo não irei pecar e me estraviar por caminhos tortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário