sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Devocional    11/10/12   - I Samuel cap.11- Pra. Mira Soares



Título:  " A fúria que faz a diferença "

Texto: " Quando Samuel ouviu isso, o Espírito de Deus apoderou-se dele, e ele ficou furioso".

Observação:  Os inimigos do povo de Israel, os amonitas, ameaçaram o povo e zombaram do acordo que os homens de Jabes quiseram fazer com eles. 
Saul ao saber disso foi tomado pelo Espírito de Deus e ficou furioso e convocou o povo para a guerra.

Prática :  Quantas vezes deixamos Satanás, inimigo do Senhor e nosso, zombar do povo de Deus? Por outro lado muitos têm perdido tempo se enfurecendo com pessoas.  Quero Ser cheia do Espírito do Senhor como foi Saul naquele dia; me indignar e enfurecer contra Satanás e suas artimanhas;
ter a coragem de convocar e desafiar para a guerra todos aqueles que fazem parte do exército do Senhor Jesus. Não quero me acovardar, desistir ou ficar chorando como aquele povo, mas, ter a atitude de quem conhece o Deus que serve, pois com certeza, a vitória é certa!!

Oração: "Querido Pai celestial, encha-me com Teu Santo Espírito, porque tenho visto  as estratégias de Satanás para fazer parar a Tua obra, e a maneira como certos crentes e até líderes têm se comportado diante de suas ameaças. Quero como Saul ficar furiosa e investir juntamente com aqueles que atenderem a convocação, para destruirmos os intentos do inimigo e resgatarmos as vidas que o Senhor já conquistou na Cruz do Calvário. Tudo isso faremos em nome de Jesus!! Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário