terça-feira, 30 de julho de 2013

A ressurreição de Jesus - Vitor López

Texto: Lucas 24:1-6 - E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas. E acharam a pedra revolvida do sepulcro. E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia,

Observação:  Esse vídeo devocional fala um pouco sobre Lucas 24, onde Jesus havia ressuscitado conforme Ele mesmo tinha dito. Porém as pessoas não prestaram atenção quando Jesus falou, e se esqueceram disso! Aquelas mulheres ficaram perplexas com algo que elas já deveriam saber.

Prática: Quando nós não prestamos atenção ao que Cristo fala, esquecemos facilmente. Não podemos mais aceitar tudo o que a televisão e a mídia dizem. Temos que ler na palavra de Deus e aprender a escutar a voz dEle sobre as verdades que Ele já ensinou.

Oração: Minha oração é que todos nós aprendamos a ouvir a voz do Mestre Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário