terça-feira, 25 de março de 2014

Tomando posse do Amor de Deus - Rodrigo Furtado e João Silvério


Texto:"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho Unigenito, para todo o que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna". João 3:16
Observação:Neste texto percebemos quão grande é o amor de Deus. E podemos reparar  aqueles que reconhecem Jesus como o Senhor receberam está promessa, pois apesar de amar todo o mundo e dar seu filho por todo o mundo só aqueles que reconheceram Jesus não perecerão e terão a VIDA ETERNA. A bíblia é repleta de verdades e algumas bem conhecidas e chegam a se tornar chavões em nosso meio como João 3:16 porem devemos nos atentar em crer naquilo que ela diz e isso nos fará possuir as promessas de Deus para nossas vidas. Pois sou o que a bíblia diz que eu sou; Tenho o que a bíblia diz que eu tenho e posso tudo aquilo que a bíblia diz que eu posso.
Prática:No texto de hoje percebo que as verdades da bíblia apesar de serem para todo o homem é possuída por aqueles que crêem nela. Devo então a cada dia possuir estas verdades e levar aqueles que precisam a possui-las. Pois crer é o primeiro passo para alcançar os milagres do Senhor.
Oração:Pai me ajude a crer a cada dia em sua palavra que eu me apegue firmemente a ela e sei que possuirei e conquistarei grandes coisas tomando posse de suas verdades. Me ajude Senhor a ter convicção em cada parte de sua escritura pois quero ser tudo aquilo que a bíblia tem para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário