quinta-feira, 17 de abril de 2014

Revelação Total através do Filho! Marinho Soares, Pr

Texto: Falou-nos por meio do Filho a quem constituiu herdeiro de todas as coisas... O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas. Hb. 1:2-3

Obs. Deus no AT se revelava diretamente às pessoas a quem escolhia. Foi assim com Noé, Abraão, Moisés e tantos outros profetas, reis e sacerdotes. No NT ele fala, se revela através do Filho. Isso é poderoso, pois uma vez que temos relacionamento com Jesus, temos relacionamento com o próprio Deus. Ele é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser. Que coisa maravilhosa, que revelação poderosa. Ademais, o Senhor deseja se manifestar de maneira nova a cada dia a seus filhos.

Prática: não tenho dúvidas que o Senhor quer me trazer diariamente de uma revelação fresca, óleo novo e quente para o meu espirito. Sei que Ele deseja isto de maneira profunda para mim. Não posso negligenciar o tempo, a intensidade e a entrega de meu coração e vida a Ele. De maneira prática preciso separar diariamente horas de minha agenda para ouvi-lo com qualidade. Também estar aberto às entrelinhas da agenda, quando Ele falará a mim através de todas as coisas! 

Oração: Senhor sou extremamente agradecido por me dares o Caminho aberto para chegar ao Teu coração. Me ajuda a estreitar meu relacionamento com a exata expressão do Teu ser. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário