segunda-feira, 2 de junho de 2014

Portões vão se Abrir! Marinho Soares, Pr

Texto: Atos 12:10
Passaram a primeira e a segunda guarda, e chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade. Este se abriu por si mesmo para eles, e passaram. Tendo saído, caminharam ao longo de uma rua e, de repente, o anjo o deixou.

Obs. Pedro estava vivendo um momento de provação. Havia sido preso por pregar o evangelho de Jesus. Tiago passara pelo mesmo um pouco antes. Mas Pedro experimenta a visitação do anjo do Senhor um dia antes de sua execução de morte. Eles tiram suas correntes e abrem as portas e portões para ele sair em segurança. No dia seguinte quem está sendo executado? Os dezesseis guardas que guardavam a Pedro. Uma coisa poderosa e milagrosa acontecendo para a glória de Deus.

Prát. Já tenho visto e experimentado inúmeras potras abertas. Mas neste texto fala que portões são abertos por anjos. Portões são acessos a múltiplas portas. Meu coração anseia por algo maior da parte de Deus. Preciso da visita de anjos, portões de ferro se abrindo e múltiplas portas aparecendo. Preciso passar por guardas que prendem, tanto as diretamente ligadas a mim com correntes, como as que vigiam as portas e portões. Preciso vivenciar milagres poderosos nestes dias.

Oração: Senhor preciso de milagres. Preciso de portas e portões para poder avançar para novos níveis de crescimento e realização. Preciso que envie anjos. Estou à espera deles. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário