quinta-feira, 19 de junho de 2014

Recuperação da Visão! Marinho Soares, Pr.

Texto: Atos 22:12-13
“Um homem chamado Ananias, piedoso segundo a lei e muito respeitado por todos os judeus que ali viviam, veio ver- me e, pondo- se junto a mim, disse: ‘Irmão Saulo, recupere a visão’. Naquele mesmo instante pude vê- lo.

Obs. Todos conhecemos a história de Paulo. Uma boa parte de nós sabemos o papel poderoso de Barnabé em sua vida como discipulador. Mas pouco sabemos de Ananias. Em atos 9:10 diz que ele era um discípulo do Senhor. Ele tinha visões e era obediente não temendo falar na vida de um homem conhecido pelo temor que causava. Ananias foi a Saulo e ele recuperou a visão. 

Prática: PRECISO DE ANANIAS. Não somente de um, mas de vários. Pessoas que me ajudem a "recuperar a visão" quando as perco. Mentores poderosos que tenham visões e sejam obedientes. Que não temam em falar na vida de um líder. Preciso procurá-los e me sujeitar a eles. 

Oração: obrigado Deus por Mauricio, Eduardo, Dorivaldo, David, Cristian, Ildo e tantos outros que já têm ministrado em minha vida com poder e autoridade. Preciso procurá-los mais para recuperar minha visão. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário