sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A fé correta, gera obediência! - David San Martín

A fé correta, gera obediência!

h1. sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Texto: Romanos 1:5 - Por meio dele e por causa do seu nome, recebemos graça e apostolado para chamar dentre todas as nações um povo para a obediência que vem pela fé.!?

Observação: A minha observação está na parte do verso que diz, que fomos chamados de todas as nações para obediência que vem pela fé. Ou seja a fonte da nossa obediência é a nossa fé. Obedecemos porque temos fé, mas nos tornamos desobedientes quando temos a fé errada.

Pratica: A minha obediência a Deus depende daquilo que creio. No livro Galatas - libertos da lei cativos pela graça, do pr. Aluizio A Silva, ele diz que a nossas práticas estão relacionadas à teologia no qual cremos. A fé de que fui chamado para ser justo e andar em obediencia em Cristo, me capacita a viver em obediencia. De fato, em muitas áreas da minha vida eu não tenho dependido do Senhor, e isso é desobediencia. A desobediencia é o sintoma de um problema ainda maior, a fé errada. Preciso de revelação do Senhor, renovo no meu entendimento. Quero ter a fé certa, aquela que me faz obedecer ao Senhor vivendo na Sua graça.

Oração: Senhor, preciso que opere em meu interior a tua obra. Me dando a fé correta, aquela que me leva a te obedecer e a depender de Ti. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário