quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Duas riquezas da vida no Espírito - David San Martín

Duas riquezas da vida no Espírito

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Texto: Romanos 8:31,32 - Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas?

Observação: Duas coisas da vida no Espírito, que podem mudar completamente as nossas vidas se compreendermos e por em prática em nossas vidas. Se Deus está do nosso lado somos ivenciveis, e outra, é que este Deus que nos deu o seu maior bem(Jesus), pode nos dar juntamente com ele todas as coisas.

Prática: Na minha vida no geral essas duas coisas as vezes me falta. Me falta coragem para transpor desafios, coragem para obedecer a um chamado de Deus, medo de repressões, medo de rejeição, medo de correr riscos, medo das necessidade, medo das tentações, enfim, tantos inimigos internos e externos. Porém Jesus me diz hoje: eu estou do teu lado, sabe quem pode te vencer? Ninguém! Pois eu sou contigo. A outra coisa, é o quanto sou acanhado ao pedir algo para Deus, minha mentalidade as vezes é de querer pagar o preço(usando meus próprios meios), mas o Pai me diz: Eu te dei meu bem maior, Jesus, parte de mim, você acha que eu irei te negar algo? Pode pedir, pois eu irei te dar.

Oração: Eterno Pai, como é bom saber que sou invencivel diante dos meus inimigos, pois o Senhor está do meu lado. Me ensina a caminhar na dependencia do Senhor, sabendo que o Senhor pode me dar aquilo que pedir.Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário