domingo, 17 de agosto de 2014

No corpo santo, todos os membros são santos - David San Martin

No corpo santo, todos os membros são santos

h1. quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Texto: Romanos 6: 13 - nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça.

Observação: A santidade é um dos atributos(característica exclusiva) de Deus. Atributos estes que ele transferiu a nós ao nascermos com Cristo. Paulo nos encoraja a trilhar este caminho de Santidade, consagrando o nosso corpo ao Senhor, e todos os nossos membros. E não oferece-los ao pecado.

Prática: O SENHOR me deu uma nova vida, e nessa vida não cabe mais o pecado. Obviamente, o diabo age, e a carne me envolve tentando me fazer pecar. Mas o meu corpo com todos os seus membros, não são mais meus, é do Senhor. Ao invés de oferecer o meu corpo ao pecado, devo consagrar a Deus. Pés, mãos e braço, perna, olhos, ouvidos, boca, nariz, cabeça, dedos, e até os íntimos... Todos os membros do meu corpo devem ser consagrados ao Senhor e não ao pecado.

Oração: Pai dá me graça para viver em santidade, livra me senhor de cair em tentação. Que todos os membros do meu corpo sejam consagrados ao Senhor neste dia. Que o pecado jamais possa me dominar, pois vivo pela tua graça e não pela lei. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário