quinta-feira, 7 de agosto de 2014

No Senhor, não existe trabalho sem fruto. David San Martin

No Senhor, não existe trabalho sem fruto.

h1. quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Texto: 1 Corintios 15:58 - Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.

Observação: Não há nada que mais nos motiva ao trabalho, do que saber o fruto do nosso trabalho no futuro. Manter-se firme, inabalavel, dedicado a obra do Senhor é atitude de quem sabe o fruto do seu trabalho.

Prática: Quantas vezes no ministério, eu perdi a firmeza, me abalei e perdi a dedicação á obra do Senhor. De fato, pouco sabia, ou pouco me atentava para o fruto daquele trabalho que realizava no Senhor. A cada dia quero que essa compreensão esteja clara em meu coração, de que no SENHOR não existe trabalho sem fruto.

Oração: Senhor, como é bom saber que em ti, nada que eu faça é em vão. Peço que enrraizes essa revelação no meu espírito, para que nos momentos em que ela for posta a prova pelas adversidades eu não venha perder a firmeza e a dedicação, e assim me abater. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário