segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Adulterando! Marinho Soares, Pr

“Eu, porém, vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.” Mt. 5:28

Obs. Depois que Jesus disse que o homicídio, é simplesmente apagar da sua memória o irmão que você ficou irado com ele, este texto do adultério é um dos mais na contramão do mundo. O homem é praticamente movido pela busca de satisfação sexual. Depois que li o livro A Batalha de Todo o Homem me convenci desta verdade ainda mais. 
Então como resolver isto? De maneira radical! É quase tornar-se um assexuado. Cortar fora os membros do corpo… Mãos e olhos são menores do que a santidade e o lugar no céu. Isto exige um temor profundo a Deus.

Prática. Fui iniciado na imoralidade sexual muito cedo. Creio que tinha uns 08 anos de idade. Lá iniciou minha jornada de pornografia, masturbação e mente liicenciosa. O processo para minha libertação foi longo e penoso. Tive que renunciar inúmeras vezes e somente alcancei a vitória através da pratica de Tiago 5:16 - confessai os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros para serem curados. Na prática da confissão foi que encontrei a cura. Hoje sou um sexuado que vive uma relação com sua esposa e que busca equilíbrio e foge sempre da aparência do mal. Procuro não me expor e frequentar lugares onde existe níveis de licenciosidade e exposição do corpo. Sou um liberto que vive sempre fugindo do mal.

Oração: Senhor, louvo a Ti por me libertar dos vícios sexuais e também do adultério da alma. Obrigado por me manter sempre alerta e pronto a voltar ao Senhor todas as vezes que a tentação bate à porta. Obrigado Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário