quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A Loucura da Paz

Romanos 5:1
​Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.

Obs. Paz em meio às demandas da vida é uma loucura. Pressões internas - medo, ansiedade, rejeição, inferioridade; externas - competições, dinheiro, família, emprego, estudos; nos levam ao desespero. Somente os que usufruem da justificação por meio de Cristo é que podem usufruir desta paz. Por isso creia, somente creia, pois é pela fé que alcançamos esta posição em Deus. 

Prática: Como todos vivo diariamente debaixo de pressões. Cobranças internas e externas me acompanham. Por mais que tente exorcisa-las  elas insistem em me seguir. 
Como fazer? Ministrar em minha própria vida: Marinho creia! Creia na justiça de Deus. Creia em Cristo Jesus. Como Abraão foi justificado por esta fé, vc também será. 

Oração: Senhor obrigado por me dar esta paz maravilhosa. Viverei neste dia, mês e ano, debaixo desta paz. Continue me abençoando com sua presença é paz em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário