quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Chamados para estar ao lado do Rei - Bruno Costa

Chamados para estar ao lado do Rei

Texto: Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,
Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. Salmos 113: 7,8

Observação: Pó, algo que se espalha rápido, vem a mente fragilidade, algo feito de pó não é muito forte em si.
Monturo, lugar onde se deposita cosias inúteis, lixo.
Sem Cristo eu e qualquer outra pessoa somos pobres e necessitados. De onde Deus me tirou? Do lugar da fragilidade, o homem foi criado do pó da terra, de onde facilmente e desfeito e fui tirado da inutilidade, do lixo assim como outros que estão em Cristo e depois fomos feitos filhos do Rei.

Prática: Olha só de onde Deus tira o no que Ele transforma. Se sou filho do Rei e por que fui alvo de seu favor, mas existem aqueles que são filhos, mas ainda não possuem ciência do lugar de autoridade onde Deus os colocou neste caso cabe a mim como canal de Deus ser usado pelo Espirito Santo afim de que estes tomem ciência de onde o Senhor os tem colocado.

Oração: Senhor te agradeço por me chamar para estar ao Teu lado na posição de autoridade, quão maravilhoso es tu e te peço pra ser usado no meio dos meus irmãos para edifica-los, afim de que eles saibam exatamente aquilo que tem dado a eles em nome de Jesus, amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário