quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Download do pacote Jesus - Bruno Costa

Download do pacote Jesus

Texto: E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:19

Observação: Em Cristo tudo excede o entendimento humano, o amor de acordo com efésios e a paz de acordo com Filipenses principalmente. Agora, qual o objetivo? A plenitude de Cristo? Como assim? Cristo em mim e em outros de modo completo, e como se fosse um download do pacote Jesus, em uns o download ja esta avançado e em outros nem tanto. Mas o que importa e que esse download primeiro; precisa começar, segundo; não pode ser interrompido,
Pois não e a coisa mais fácil, nem rápida e outra precisa terminar, ou seja, Cristo precisa estar em nós d modo completo.

Prática: Em mim mesmo o download estando avançando creio que preciso tomar algumas medidas como se fosse apagar o que e desnecessário em um pc. Como fala em hebreus 12 me livrar do embaraço, o que não é pecado, mas atrapalha e claro, do próprio pecado. Mas não posso me esquecer que somente conhecendo o amor de Cristo que excede todo entendimento isso é possível.

Oração: Espirito Santo obrigado pela revelação e que eu possa estar cada mais aperfeiçoado nesse amor que excede todo o entendimento e lança fora todo medo em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário