quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O mover do Espírito no estabelecimento de uma visão - David San Martín

O mover do Espírito no estabelecimento de uma visão 

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Texto: Atos 10:44 - Enquanto Pedro ainda estava falando estas palavras, o Espírito Santo desceu sobre todos os que ouviam a mensagem.

Observação: Uma das grandes revelações e revolução do livro de atos, foi o evangelho deixar de alcançar apenas os judeus, para alcançar também os gentios. Pedro foi o portador inicial da visão de Deus, que depois teve o apóstolo Paulo como desbravador dessa visão. O Espírito Santo trabalhou em 3 frentes, revelando a visão a Pedro, direcionando Pedro durante a visão, e testificando a visão batizando os irmãos gentios com o Espirito Santo.

Prática: Tenho buscado de Deus direção, e uma visão apropriada para essa nova etapa no ministério. Hoje tenho clareza dessas três etapas do Espírito Santo no estabelecimento duma visão ele revelou, direcionou e testificou. O Senhor tem me revelado, tem direcionado, agora quero experimentar a testificação dessa visão, vendo adolescentes sendo salvos, libertos, curados, e vivendo uma vida abundante em Deus, sendo preparados para uma vida transbordante no Espírito Santo.

Oração: Pai amado, e de Glória, louvo a Ti por que as coisas que estavam ocultas nos séculos passado, o Senhor tornou conhecidas aos seus pequeninos, os quais faço parte. O Senhor ja tem nos dado uma visão, e nos direcionado a ela, peço que nos leve a experimentar a testificaçao dessa visão, vendo as vidas tocadas pelo poder do teu Espírito, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário