quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Que Oração é Esta? Marinho Soares

Que Oração é Esta? Marinho Soares

"Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes." Jó 42:10

Obs. Jó ora poucas vezes no seu livro. Isto mostra que temos que orar sem cessar, mas que também devemos saber como orar. Conheço pessoas que oram muito, mas alcançam pouco daquilo que oraram. Jó fez uma oração pelos seus amigos (que amigos!) e após isto Deus lhe restituiu em dobro tudo o que havia tido antes (perdido).

Prát. Minha pergunta é: será se eu orar por este tipo de amigos, também serei restituído? Serei restituído em que, se nunca tive antes? Será que serei novamente próspero? Bem, preciso aprender a orar biblicamente e com sabedoria. Orar por pessoas que estão conosco o tempo todo, como grandes amigos, companheiros de equipe e familiares próximos, não é tão comum a mim. Confesso que oro mais pelos perdidos, necessitados, distantes e com muitas dificuldades. Preciso me corrigir hoje e começar a apresentar holocaustos, ofertas de oração diante de Deus por estes amigos. Não farei somente pela prosperidade pessoal, mas para a grandeza do reino de Deus.

Senhor oro agora pela Mira, pai, mãe, equipe pastoral local e conciliar, equipe Mapi e equipe de equipes, que o Senhor se manifeste a eles neste dia com unção, poder e Espirito de revelação, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário