quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lâmpadas Permanentes! Marinho Soares, Pr

Texto: "Ordene aos israelitas que lhe tragam azeite puro de olivas batidas para a iluminação, para que as lâmpadas fiquem sempre acesas." Êxodo 27:20


Obs. Deus deixou um decreto para que as lâmpadas ficassem sempre acesas dentro do tabernáculo. Isto parece ser algo razoável num local de culto - luz é símbolo de presença e glória. Eram acesas no inicio da noite e apagadas no inicio da manhã. Agora o que me chamou a atenção é que o azeite puro devia ser trazido pelos israelitas. O azeite queimando significa nossa oração sempre diante de Deus. Ela deve ser trazida sempre diante do altar. Jamais pode apagar!


Prát. A presença, poder e glória da unção de Deus vem da minha lâmpada sempre acesa diante de Deus. Como posso obter isso? Mantendo uma vida flamejante de oração. Como o azeite não podia faltar, a oração também não pode secar em minha vida!


Oração: Senhor minha oração hoje é somente que eu nunca desista de orar. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário