terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quem é Seu Faraó? Marinho Soares, Pr

Texto: Disse o Senhor a Moisés: “O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir." Êxodo 7:14

Obs. Moveres divinos sempre são precedidos de confrontos ferozes com forças das trevas. O mover do povo de Deus, após 430 anos escravizados no Egito, em direção à terra prometida, foi precedido de uma oposição terrível do Faraó. Ainda que saibamos que houve uma intervenção divina endurecendo o coração dele, a luta não foi fácil. Faraó se opõe, faz exigências e oprime de todo jeito. Nestes dias sinto que Deus moverá em nosso favor novamente. Estamos preparando um batismo para 100 pessoas dia 11 de Abril na Imel Cuiabá. É um gigante que temos a vencer. Do Egito saíram da escravidão 600.000 homens, mais mulheres, crianças e estrangeiros. Nosso propósito é tirar do Egito da escravidão do pecado e do diabo, pelo menos mais 100 pessoas até 11 de Abril!

Prát. Estamos vivendo um mover divino em nossos dias. Muitas pessoas estão buscando ao Senhor no Brasil e em várias partes do mundo. É lindo ver tantas pessoas se convertendo e buscando a Deus. Porém, sofro constantes ataques de faraó na minha mente tentando minar a minha vida e ministério. Procuro de todas as formas estar vigilante para não deixá-lo triunfar. Tenho convicção que Deus move em minha vida e ministério todos os anos, meses e dias. Busco estar cheio do Espirito todos os momentos. Vou vencendo cada resistência, oposição e desprezo dos faraós. Deus manifestará a Sua glória e vitoria como fez com Israel ao sair do Egito.

Oração: Senhor me sinto pequeno, desajeitado, inadequado e incapaz para realizar a Tua obra. Ainda mais quando o faraó se levanta resistindo e opondo ao Teu mover. Peço que volte Teu olhar de graça e misericórdia para comigo. Que o Senhor se levante em meu favor. Que o Senhor destrua os faraós de minha vida, em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário