quarta-feira, 25 de março de 2015

Só há Um que Pode me Destruir! Marinho Soares, Pr

Texto: Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou? Como posso pronunciar ameaças contra quem o Senhor não quis ameaçar? Num. 23:8

Obs. Se fala muito de Balaão e sua dificuldade em ver o anjo de Deus, precisando ser advertido pela mula que montava. Contudo, mesmo sendo induzido por um espírito errado, ele abençoa Israel. Porque? Porque não podia fazer outra coisa contra aqueles que eram por Deus abençoados. A única pessoa que podia resistir a Israel era o próprio Deus. Somente o Deus gerador e criador é que podia fazer algo contra aquele que Ele mesmo trouxe à existência.

Prát. Sinto-me profundamente abençoado por Deus. Sinto-me guardado de todo ataque dos filhos de Balaão. Eles não podem me amaldiçoar, já sou abençoado por Deus. Somente há um que pode me resistir: o próprio Deus. Somente Ele pode me destruir, como fulminou centenas de milhares de israelitas desobedientes no deserto. É com Ele que preciso me preocupar. É a Ele que devo temer e honrar. Os homens não tem nenhum poder de me amaldiçoar ou atingir. Estou coberto pelo Senhor! Enquanto estou debaixo da graça e do propósito do Senhor, sou indestrutível!

Oração: Senhor, graças lhe dou por me abençoar. Estou protegido e guardado de qualquer inimigo que queira me atacar ou atingir. Estou completamente seguro em Ti. Me livra da rebeldia, desobediência e de pecar contra Ti. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário