terça-feira, 4 de agosto de 2015

Amanhã? Deus Já Está Lá!!...- Pra.Mira Soares

Texto: (Isaías 42:16) - "Conduzirei os cegos por caminhos
que eles não conheceram, por veredas desconhecidas eu os guiarei; transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados. Essas são as coisas que farei;
não os abandonarei."

Observação: O capítulo 42 de Isaías profetiza a vinda de Jesus e revela a obra que Ele viria realizar. O verso 16 diz o que Deus faria através do Seu Filho: conduziria cegos por caminhos novos, os faria sair da escuridão e experimentar a luz; daria a eles a certeza de que caminhariam em segurança e que o Senhor não os abandonaria...

Prática: Nesta manhã foi maravilhoso receber essa Palavra do Senhor, confirmando aquilo que já tenho recebido, mas que no meio das lutas, das dificuldades, às vezes parece se tornar como uma névoa evanescente, uma promessa quase esquecida... Porém, esta é a VERDADE, da qual mais uma vez, tomo posse para minha vida! Não preciso temer o futuro, nem estar preocupada com a jornada, porque a cada passo Jehovah Shammah ( O Senhor Está Lá) , já terá aplanado e tornado reto os caminhos que terei que trilhar. Aleluia!! 

Oração:  Querido Pai celestial, como me sinto privilegiada em te pertencer, em ter o Senhor como meu Deus, meu Salvador e Dono! Tudo isso só foi possível, através do sacrifício do Teu Filho Amado, meu Redentor, Jesus  Cristo! Como me sinto segura e confiante a cada promessa do Senhor, e como sou feliz por ao longo dessa caminhada, experimentar Tua mão me levando, tornando retos e aplanados os caminhos pelos quais tenho que passar...Tenho plena convicção e fé inabalável na Tua Palavra que diz que o Senhor nunca me abandonará!!! Obrigada meu Pai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário