quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O Que Sou Capaz de Fazer? Marinho Soares

"Disse Davi a Aquis: “Então tu saberás o que teu servo é capaz de fazer..." 1 Samuel 28:2

Mesmo acuado e vivendo entre os seus inimigos - os filisteus - Davi mantinha uma fé inabalável. Me surpreendo cada vez que leio e medito sobre Davi. Ele sempre achava uma saída em Deus para as situações difíceis que se encontrava. Aqui, chamado para lutar a favor de seu inimigo se dispõe de maneira total e consagrada. 

O que sou capaz de fazer? É a pergunta que soa em meu coração nesta manhã. Sou capaz de enfrentar os inimigos? Sou capaz de ousar em fé? Sou capaz de me posicionar em relação às revelações que o Senhor tem me dado? Mantenho-me focado nos propósitos de Deus para mim? Não temo o inimigo e luto com convicção da vitória? Bem, quero responder afirmativamente a todas estas perguntas, pois o Senhor é comigo.

Senhor eis-me aqui para que cumpras em mim o Teu santo querer. Sei que o Senhor estiver comigo, poderei realizar todas as coisas, em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário