terça-feira, 25 de agosto de 2015

Reverente Submissão! Marinho Soares, Pr.

7 Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão. Hebreus 5:7

Jesus foi ouvido por causa da sua reverente submissão. Em seus dias aqui na terra, Jesus orou e suplicou ao Pai que lhe atendeu em todas as petições. Por que? Por que Ele se submeteu ao Pai. Se colocou debaixo de sua missão. Não só isto, fez de maneira reverente - temor, prudência e veneração!

Que coisa poderosa. Preciso aprender com Jesus. Reverência Marinho! Temor, submissão, prudência, vigilância! Preciso me dedicar a isto com empenho e dedicação. Ele orou com alta voz e lágrimas - e foi ouvido. Onde estão minhas orações com lágrimas? Minha súplica em alta voz! Preciso intensificar pela igreja, ministério, pastores, supervisores e líderes. Dai serei ouvido pelo Pai. A graça Dele fará isto em mim!

Senhor aqui estou mais uma santa vez debaixo da Tua graça suplicando, aviva os corações do Teu povo. Levanta Tua igreja para um novo despertamento.  Abençoa a igreja local e regional que pastoreio. Faça isto em nome de Jesus, debaixo de reverente submissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário