sábado, 22 de agosto de 2015

Saída da Vida - Sonhos! Marinho Soares

“O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” Sl. 121:8

Salmo 121 é um sonho de consolo e graça para nossas vidas. Davi, em meio às pressões da guerra, recebe socorro elevando os olhos para os montes do Senhor. Deus se manifesta como protetor e aquele que guarda seu filho e seu povo. Mas o que me atrai mais é o ultimo versículo - o Senhor guardará (abençoará) tua saída - saída da vida vem do coração. Guarda o teu coração, pois dele procedem as saídas da vida. Os meus sonhos, alvos e propósitos vêm e são guardados pelo Senhor.

Não duvidarei, tomarei posse desta palavra e serei abençoado em tudo o que o Senhor tem para mim. Os sonhos (propósitos) do senhor são bem mais altos do que os meus. Estão acima de tudo o que penso ou imagino. Ele guardará, abençoará e conduzirá cada um deles, segundo o seu propósito. Minha entrada: entrarei em cada um deles. Será o fechamento e coroamento de cada uma das realizações!

Oração: dependo da Tua graça para despertar em meu coração os Teus sonhos. Dependo mais ainda para tirá-los da imaginação para a prática. E por fim, dependo do Senhor para que cada um deles seja realizado até o fim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário