sábado, 17 de outubro de 2015

Líder por Quatro Décadas! Marinho Soares

Texto: "Davi tinha trinta anos de idade quando começou a reinar, e reinou durante quarenta anos." 2 Samuel 5:4

OBs. Davi assumiu a liderança de Israel com trinta anos de idade. Figura de Cristo até mesmo na idade em que assumiram seus ministérios. Na verdade Davi já liderava antes através de sua influência e exemplo. Mas, de fato e de direito foi aqui que começou a desenvolver, aquela que seria a maior e melhor, época do povo de Deus. Ter um líder assim, brilhante, criativo e cheio da graça de Deus, é uma riqueza para os liderados.

Prática: Assumi minha liderança ministerial ao vinte e sete anos. Três anos antes da idade de Davi. Já liderava desde os dezessete há vários grupos e ministérios na igreja. Este ano fiz vinte anos de carreira/liderança ministerial. O sentimento que tenho é que estou exatamente no meio de minha liderança no ministério que Deus confiou a mim. Desejo liderar por mais vinte anos, e como Davi, desenvolver uma liderança por quatro décadas.

Oração: Senhor Tua graça me basta! Senhor,Mateus presença me sustenta! Me dê a graça de liderar pelos próximos vinte anos, em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário