segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Alma de Criança! Marinho Soares

De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança. Salmos 131:2

De fato, nas distrações, pressões e compromissos do dia a dia, ter a alma em descanso é quase impossível. Na verdade é impossível, a não ser que tenha uma alma de criança que se encontra no colo maravilhoso e generoso de uma mãe/pai. Davi, meu amigo de muitas horas nas meditações diárias, encontrou esse colo em Deus, seu amado Pai.

Às vezes minha'alma grita de desespero e ansiedade. Fico com o coração na mão diante de tantas necessidades não supridas; tantas expectativas não correspondidas; tantos sonhos não realizados! 
Mas em meio a tudo isso, vou para os braços poderosos e seguros do Pai. Lá minha'alma de criança encontra sossego e todo suprimento que preciso para mais um dia, mês e ano de caminhada.

Senhor obrigado pelo descanso diário em seus braços. Que minha'alma nunca envelheça, em nome de Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário