sábado, 6 de fevereiro de 2016

INTENSO! Marinho Soares

Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Sl.63:1

Se há alguém para ensinar sobre intensidade, esta pessoa é Davi. É precioso ver como ele se deleita em Deus. Clama, se joga, lamenta, ora, dança, suplica, agita, corre, chora, derrama, anseia, deseja, etc. É lindo! 

Meu Deus como sinto falta disto! Sinto saudades do Senhor. Descubro que existem três níveis na intensidade: os que já sentiram saudades de Deus e não sentem mais, os que sentem saudades do Senhor, e aqueles que não sentem mais, pois sua sede é saciada diariamente. Confesso que me alterno entre o segundo e terceiro. Sinto saudades, me sacio e volto a sentir saudades, me sacio… saudades… e volto… me sacio… 

Senhor quero me derramar. Quero me quebrantar. Viver intensamente minha relação contigo. Pois sei que um coração quebrantado e contrito o Senhor jamais desprezará. Me coloco para viver inteiramente consagrado a Ti Senhor. Me auxilia em ser cada vez mais intenso na adoração, palavra e entrega. Em nome de Jesus… amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário