segunda-feira, 28 de março de 2016

OLHANDO FIRMEMENTE - Shayanna Ribeiro PIB Arg


Texto ATOS 7:55/56 "Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, olhou firmemente para o céu e viu a glória de Deus. E viu também Jesus em pé, ao lado direito de Deus. 56 Então disse:
— Olhem! Eu estou vendo o céu aberto e o Filho do Homem em pé, ao lado direito de Deus.

Observação: Quando você quiser ver algo diferente, olhe firmemente. Para quem? Para Jesus, porque somente dele vem a razão de vida (Isaías 45:22) e que é o consumador e autor da nossa fé (Hebreus 12:2). O problema vai continuar o mesmo, mas você terá uma perspectiva diferente. Você vai mudar. Cristo em nós, esperança da glória!

Prática: As vezes ficamos esperando alguém mudar, ou uma situação mudar, enquanto nos preocupamos com isso, esquecemos de olhar somente para Cristo. Não é o mundo que vai te socorrer, e sim Jesus. Aprendendo a confiar mais nele.

Oração: Me ajude a confiar mais em ti, e que eu tenha ousadia de vencer a mim mesmo sabendo que a minha sabedoria diante da tua é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário