sexta-feira, 4 de março de 2016

Uoww, Sou Fonte Selada! Marinho Soares

Você é um jardim fechado, minha irmã, minha noiva;  você é uma nascente fechada, uma fonte selada. Cantares de Salomão 4:12

Jardim fechado. Nascente fechada. Fonte selada. Essas referências falam da posse gloriosa de Deus sobre nossas vidas. Que coisa linda! Que segurança preciosa. Que descanso maravilhoso! O mundo está se acabando! Pestes (Zica, dengue, microcefalia, e outros nomes impronunciáveis); corrupção, roubos, milhões de pessoas abandonando seus países e barrados nas porteiras de outros países, tratados como cães; crise econômica - Brasil decresceu mais de 7% do PIB em dois anos - há 25 anos que isto não acontecia, desemprego na casa dos dois dígitos; a coisa está feia, os quatro cavaleiros do apocalipse estão soltos. 
Daí o poder e importância desta palavra para nossas vidas!

Nunca me senti tão abençoado e seguro como nestes dias! Nunca estive tão próspero como nesta época. Ao que devo? Ao fato de ser esse jardim fechado, fonte fechada e selada pelo meu noivo - Jesus Cristo! Experimento do seu cuidado e favor diariamente. Ele me ama incondicionalmente, me dá paz e segurança. Sou guardado e sustentado a cada momento por esse amor! Nenhuma destas setas me atingirão! Aleluias!

Jesus precioso amor! Fonte de toda vida e graça. Obrigado por me guardar nestes dias de grandes tribulações. Sei que é só o começo das dores, mas também sei que me livrarás de todas elas! Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário