terça-feira, 12 de julho de 2016

Vai Crescer Exponencialmente! Marinho Soares

 "Naqueles dias, crescendo o número de discípulos..." AT. 6:1

Crescer o número de pessoas na igreja em Atos era algo naturalmente natural. 
Não só crescia o número de pessoas, mais pessoas com encargo de discípulo. Era lindo de se ver e exigia mudanças rápidas da estrutura para atender aos milhares de novos que chegavam!

Confesso que não sou capaz de viver numa igreja que não cresça. Lembro-me que uma das maiores crises de meu ministério, foi quando ficamos, por uns dois anos crescendo vegetativamente - malemá repondo as cinco dezenas de membros que tínhamos. 
Cheguei diante de Deus e dos líderes e disse: ou a situação muda ou eu mudo. Graças a Deus a situação mudou!
Hoje crescemos com certa naturalidade, mas nosso desejo é crescer como "naqueles dias".
Num dia quase três mil pessoas, logo cinco mil, etc.
Ainda experimentarei um crescimento gracioso e significativo de milhares de discípulos em meu ministério. Creio nesta promessa e vivo por ela!

Senhor até que a promessa se cumpra em mim, eu permanecerei seguindo/servindo fielmente a Ti, dando glória ao Teu nome em todo tempo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário