domingo, 22 de outubro de 2017

Amo Até o Fim - Marinho Soares

“... sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim”. João 13:1

Amou-os até o fim. Esta frase de Jesus sempre me desafia, caminhar com as pessoas até o fim é uma grande aventura. Jesus estava com os discípulos. Com Ele também estava aquele que o trairia, mas mesmo assim ele os amou até o fim-.
Talvez a frase a ser melhor observada seja: tendo amado os “seus”. Amar os seus parece ser um pouco mais fácil. 

Lidamos com pessoas de todos os tipos. Um dos meus maiores desafios é amar a todos como Cristo amou até o fim. Creio que a maneira de fazer isto tem haver com um coração incondicionalmente perdoador. Perdoar é única opção. Isto não é difícil para quem está neste mundo cumprindo um propósito, como Cristo.
Estou na caminhada e desejo amar a todos até o fim!


Pai, obrigado por me auxiliar a amar as pessoas até o fim. Obrigado por não desistir de mim e me chamar de “Seu” filho. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário