quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Como é difícil dar glória a Cristo - Marinho Soares

Então, chamaram, pela segunda vez, o homem que fora cego e lhe disseram: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador. João 9:24

Os fariseus estavam muito chateados por Jesus ter curado os olhos do cego. Eles não queriam que o cego glorificasse àquele que lhe havia dado a vista de volta. Eles até insistiam que dessem Gloria a Deus, e que considerassem a Cristo Jesus como qualquer pecador. 
Até hoje não é diferente. A maioria das pessoas não têm dificuldades de reconhecer Deus como aquele que pode e faz as coisas para elas. É muito comum ouvir as pessoas pedindo, mesmo involuntariamente, meu Deus! Meu Deus!
Mas, raramente vejo falando meu Cristo! Meu Cristo!

Jesus Cristo, Tu és precioso. És maravilhoso. És meu Deus! És o meu relacionamento, minha ligação ao Pai. És a imagem e semelhança do Pai. És minha salvação, meu redentor, libertador e transformador. Toda honra, glória e poder sejam dados a Ti. Reconheço-o como meu Senhor, irmão primogênito e amigo. Tu és a revelação da glória do Pai. Aleluias!


Senhor me alegro profundamente pela revelação do Pai, Filho e Espírito. Hoje o Senhor fala através do Filho. Eu O ouço, obedeço e me alegro Nele. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário