sábado, 7 de outubro de 2017

De vez em quando, para quem Ele quer! Marinho Soares

De vez em quando descia um anjo do Senhor e agitava as águas. O primeiro que entrasse no tanque, depois de agitadas as águas, era curado de qualquer doença que tivesse. 21 Pois, da mesma forma que o Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer. João 5:4, 21

As pessoas da época de Jesus de vez em quando eram visitadas por anjos que traziam da parte de Deus a realização de um milagre. Isto era muito limitador. Era como se fosse hoje à espera que sofremos por atendimento nos órgãos do Estado. Mas Jesus vem com poder de cura e ressurreição. Ele diz que faz isto a quem Ele quer. Todos os que quiseram e aproximaram de Jesus com fé, Ele quis curá-los e liberta-los. 

Tenho experimentado desta fé. Tenho vivido tempos preciosos da visitação do nosso Deus através de Jesus Seu Filho. É como se todas as portas de cura e milagres estivessem abertas para mim. Ele quer! Ele deseja abençoar-me como filho amado e querido dEle. Basta somente eu me aproximar e pedir com fé. 


Minha oração: Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá. Eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário