quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Estou onde Ele está! Marinho Soares

E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.. João 14:3

Este texto tem sua aplicação comum ligada ao fato de que Jesus estaria subindo ao céu e preparando moradas para nós. Muito lido em cultos fúnebres para consolar as pessoas que ficam tristes e saudosas. 

A aplicação que mais me atrai é a que o Senhor me dá hoje a mesma posição que Ele está agora. Ele foi e preparou o lugar e ja me levou para lá. Estou em Cristo, sou nova criatura, já estou ressuscitado com Ele e assentado nas regiões celestiais. Portanto, posso realizar as mesmas obras que Ele, e ainda maiores! Aleluias!


Obrigado Pai por esta preciosa posição, em nome de Jesus, amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário