quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Os que Me Deste! Marinho Soares

“Eu revelei teu nome àqueles que do mundo me deste. Eles eram teus; tu os deste a mim, e eles têm obedecido à tua palavra. João 17:6

Por 13 vezes aparece a palavra que me deste neste capítulo. Jesus está orando ao Pai, agradecendo e intercedendo pelos seus discípulos, os que me deste. Ele tem clareza de uma coisa, os que ficaram com Ele e os que iriam vir para estarem com Ele, seriam aqueles que o Pai os daria.

Demorou muito para eu aprender sobre este princípio. Sofri muito, hoje percebo que foi de forma desnecessária, com pessoas que não foram dadas a mim pelo Pai. Na verdade permiti, muitas vezes, ser atingido em minhas emoções por essas pessoas.
Hoje vivo um novo tempo, uma nova história. Procuro conhecer da parte do Pai, àqueles que Ele me deu, e a estes eu ligo minha’alma e passo a ouví-los. Não permito que qualquer pessoa tenha acesso ao meu coração/destino. 


Obrigado Pai pelas pessoas tão maravilhosas que tens me dado. Sou abençoado com cada uma delas. Oro por aquelas que ainda trarás a mim. Espero cada uma delas da parte do Senhor. AMÉM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário