sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pouco para Muito! Marinho Soares, Pr

Nisso veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: “Dê-me um pouco de água”...mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”. João 4:7,14

Jesus pediu um pouco de água. Mas quando Ele ofereceu à mulher água, disse que nunca mais acabaria. Pelo contrário dentro dela se faria uma fonte a jorrar para a vida eterna. Com Jesus é assim, você entra com um pouco (a fé) e Ele devolve com abundância (a graça). 

Como tenho experimentado desta palavra a cada dia. A fé gerada em mim pela manifestação da palavra de Cristo, tem manifestado uma fonte de cura, alegria, paz, pertencimento, vitória e bençãos a jorrar para a vida. 


Senhor obrigado por vir até mim. Por parar-me em meio às atividades do meu dia e ministrar vida de Deus ao meu coração. Obrigado. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário