segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sou Odiado! Marinho Soares

18 “Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes me odiou. 19 Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. João 15:18-19

Parece um paradoxo o fato de que Jesus amava o mundo (pessoas) e que ao mesmo tempo entendia que era odiado pelo mundo. 
Para Jesus era claro o ódio das pessoas, pois não conheciam ao Pai, aquele que O havia enviado. 

O mesmo acontece comigo. Não tenho que esperar amor da parte do mundo para comigo. Mas devo amar incondicionalmente o mundo. Na maioria das vezes o mundo não me compreenderá, e nem tem como compreender, pois não conhecem meu Pai, e nem meu Irmão Primogênito, Jesus. 
Então quando me odeiam, me chamam de retrógrados, inadequado, e outros impropérios, não devo estranhar, pois se foi assim com Jesus, será assim comigo também.


Me alegro! “Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês. Amém! (Mateus 5:11-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário