terça-feira, 24 de outubro de 2017

Tudo que Pertence ao Pai é Meu! Marinho Soares

Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês. João 16:15

Obs. Esta afirmação ousada de Jesus ao seus discípulos, me cai bem hoje. Jesus estava nos últimos dias de sua vida na terra e buscava ensinar com mais profundidade e revelação aos seus discípulos, quem Ele era. 
Eles não conseguiam entender de “primeira”, ficavam perguntando, e Jesus esclarecendo que Ele e o Pai eram um, que logo o Espírito viria e os guiaria a toda verdade. Eles passaram a ter clareza. 

É correto eu ‘pegar’ para mim a mesma afirmação de Jesus em relação ao Pai? Sim, é correto. 
Jesus é o primogênito de muitos irmãos. Ou seja, Ele é o primeiro de muitos. Eu sou um destes irmãos de Jesus e filho do mesmo Pai. Então posso afirmar: tudo o que pertence ao Pai é meu! Tudo quer dizer tudo mesmo. Sou um filho amado, abençoado e favorecido pelo Pai. Todo poder, presença, unção e provisão do Pai são meus. 
Tenho tudo o que preciso. Tenho em abundância, pois sou um com Cristo e tudo do Pai é disponibilizado para mim.


Senhor, quanto amor e generosidade. Que alegria tenho em ser Teu filho. Sou feliz e amo a vida que tenho contigo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário