Testemunhos

Digite abaixo um testemunho sobre o que Deus feito na tua vida através dos devocionais diários. Lembre-se que o teu testemunho pode edificar, e motivar os outros irmãos que tem feito o devocional a continuar fazendo, ou a começar a fazer se ainda não começou... 

E MAIS... 

É uma forma de você glorificar a Deus pelo o que ele tem feito nesses momentos de intimidade com ELE:

8 comentários:

  1. Estou muito motivado, não somente por fazer devocionais diários, sendo profundamente edificado, transformado, nutrido e desafiado por Deus; bem como muito feliz por ter um método, uma ferramenta, que podemos facilmente reproduzir de forma simples e fácil.

    Meu testemunho é que muitas pessoas têm sido abençoadas. Tenho recebido vários e-mails, inclusive de pessoas que não são do nosso círculo, que estão fazendo devocionais e sendo impactadas com o Senhor.

    Continuemos firmes neste propósito, pelo resto de nossas vidas.

    Grande abraço

    Pr. Marinho

    ResponderExcluir
  2. Tenho me esforçado para manter em dias o meu tempo diário... E tem sido uma experiência maravilhosa, que quando algum dia deixa de fazer por falta de tempo, é como se sentisse fome, fome no Espirito.
    Uma experiência recente e inédita que tive no devocional foi na segunda feira dia 30/01... Dias antes tinha recebido uma ligação de uma grande empresa, que me deu o retorno de uma entrevista que eu tinha feito há alguns meses quando ainda estava desempregado (estou trabalhando graças a Deus), querendo que eu participasse do processo de seleção para entrar nela. Eu fiquei muito entusiasmado, fui participei do processo seletivo, que foi fantástico, me falaram do salário e benefícios que eu teria se entrasse lá, e claro tudo muito bom, muito atraente a proposta. Eles ficaram de me retornar nesta semana até a terça-feira, se não ligassem, eu automaticamente não teria avançado para a próxima etapa do processo, depois disso fiquei na ansiedade de receber a ligação.
    Então na segunda-feira o Senhor falou comigo na passagem Gênesis 34:23, sobre o perigo de olhar apenas para os benefícios das propostas e condições que recebemos, que muitas vezes são ciladas, e armadilhas do inimigo para tirar-nos do foco, do propósito de Deus. Após receber essa palavra fiz uma oração de entrega a Deus, dando a ele mais uma vez o controle da minha vida.
    Acabou que a empresa não me ligou... E eu nem me importei glorifiquei a Deus, chutei a ansiedade... E estou em paz comigo e com Deus!
    Deus é bom, e tem mais para nós, e quer o nosso melhor... Basta nos dedicarmos nos momentos com ele, para aceitar e cumprir a Sua vontade... Por que nem sempre a entenderemos... Mas mesmo assim estaremos aptos a aceita-la se tivermos firmes no nosso tempo com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Santo David, desejo que continue faminto por Deus e comendo Dele todos os dias.
    Deus renove seu compromisso a cada manhã. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Tenho sentido uma necessidade grande de estar em contato com Deus...de Buscá-lo...tenho feito meus devocionais e quando não o faço sinto uma falta enorme.
    Fui criada em um lar cristão e nunca tinha buscado a Deus como tenho feito nesse ano.
    E olha que não é porque tenho passado por decepções...mas por necessidade da alma...de sentir Deus em minha vida...de saber que só tem uma solução: Deus.
    Tenho persistido e orado em casa com minhas filhas (meu marido não é evangélico).
    E a cada manhã, quando leio a palavra de Deus, é como se falasse diretamente para mim...
    Rogo a Deus para não me fazer desistir, mas persistir na caminhada.
    Parece até que os desafios aumentam depois que passamos a buscar a Deus...mas sei que tudo são provas!

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá irmã Ana, graça e paz
    Buscar a Deus através de Sua Santa Palavra é a maior aventura que uma pessoa pode experimentar.
    Este encontro diário com o Criador, Salvador e Senhor de nossas vidas é maravilhoso.
    Oro para que nunca desanime, mas continue firme buscando ao Senhor diariamente e logo Ele virá em socorro.
    Uma boa maneira de tornar a leitura biblica bem mais rica é através de um modelo simples de interação com a Palavra como este que tem lido aqui. É fácil fazer e memorizar. Usamos o acróstico TOPO para Texto, Observação, Prática e Oração.
    Tenha um bom crescimento em Cristo Jesus.
    Pr. Marinho Soares

    ResponderExcluir
  6. Tenho buscado honrar parte do meu dia para dedicar oraçao e ouvir a Deus através de sua palavra, estou sendo muito abençoado e a cada dia tenho podido usar meus devocionais para abençoar algumas vidas. No nosso culto da virada fiz um proposito de me dedicar muito ao meu devocional e estou feliz porque tenho conseguido momentos preciosos. (Att. Rodrigo Furtado).

    ResponderExcluir
  7. Esse blog de fato, tem sido um instrumento de Deus para a minha edificação. Como é bom ver das riquezas que o Senhor tem revelado a todos. Essa semana foi uma semana de muita busca de Deus, uma semana de resistência aos ataques do inimigo, e como foi e sempre será importante estar firmado na Palavra. E em momentos que precisava de uma Palavra, fui edificado através de dois devocionais do Ob. Rodrigo Furtado, e do Sem. Luiz Henrrique Nogueira, como é bom isso. Encorajo aqueles que já tem sido edificado através dos devocionais que aqui são postados, a postar os seus devocionais também, Deus quer usar a cada um como canal de bençãos, através da fonte de vida e revelação que é a Sua Palavra.

    ResponderExcluir
  8. Quero testemunhar que meu encontro com o Diario de Vida foi impactante, pois logo pensei nos líderes da célula matriz de minha igreja, pois queria algo que os conectasse com a Bíblia diariamente, pois tenho certeza que através dos devocionais se tornarão melhores cristãos.
    Obrigado Pr. Marinho por ser uma luz em nossas vidas - pastores da leste, mas ativados.
    Em Cristo,
    Pr. Leonardo

    ResponderExcluir