quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Chegou a Hora! - Marinho Soares, Pr

Depois de dizer isso, Jesus olhou para o céu e orou:
“Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho te glorifique.”

Tenho observado que para muitas coisas a hora têm chegado. Às vezes tomamos decisões antes da hora, outras ela passa e nem percebemos, continuamos a fazer aquilo que já passou. Chegou a hora, também fala de urgência, um divisor de águas, um momento de descontentamento. Um inconformismo. Jesus já sabia do final das coisas. Ele vinha preparando o caminho para isto. De alguma forma, se este fim não chegasse, poderia ser melhor para Ele. Mas, há um momento de decisão. De dizer: a obra está concluída. Está consumado. Fecha-se um ciclo para começar outro!

Preciso dizer chegou a hora para um bocado de coisas. Chegou a hora de parar com práticas que NÃO são importantes e necessárias para o ministério/serviço. Dizer basta para a descrença e incredulidade. Dizer pare para a agenda desnecessária e voltar para o seio da família (em casa e na igreja). Chegou a hora de conquistar a geração que vivo nela. Uma geração complicada e ambígua. Uma geração pervertida, imoral e corrompida. Chegou a hora de evangelizar e levantar a bandeira do amor e da salvação. Chegou a hora, não somente de pregar, mas de viver o verdadeiro evangelho! Chegou a hora de crescer, avançar e multiplicar! MULTIPLICAÇÃO - Esta é hora!

Senhoôôr que chegue a hora para várias coisas em minha vida. Chegue a hora de avançar em novas frentes de trabalho para estes próximos vinte anos. Estou agradecido pelos vinte anos que já passaram, mas com o coração aquecido para as surpresas e manifestações dos próximos vinte anos. Que venha logo o crescimento. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário