quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Encontro que transforma! - Débora Gonçalves


TextoPois o filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.
Lucas 19;10
Observação:a história de Zaquel me chama aténção pelo fato dele ter reconhecido ser um pecador e ter se arrependido.Por ter se encontrado com Jesus Zaquel decidiu se redimir dos seus erros porque a glória do Senhor e este encontro que ele teve com Ele O TRANSFORMOU naquele momento e a salvação alcançou a sua vida.O povo que viu Jesus entrar na casa de Zaquel se queixaram porque sabiam que ele era pecador,mas assim como diz o verso que coloquei acima î que está no verso 10,Jesus veio para isso:para salvar e buscar oque se havia perdido.
Prática:Este encontro que Zaquel teve com Jesus eu quero ter todos os dias,quero ser tocada pelo Senhor assim como ele foi a tal ponto de me redimir também de tudo aquilo que me faz errar comigo mesma e com as pessoas em minha volta.Uma vez o Senhor me resgatou quando eu estava totalmente perdida e Ele pela sua graça me salvou,agora eu quero continuar seguindo com Ele sempre pra que eu possa ser impactada e transformada pelo seu poder dia após dia,quero e vou chamar a atenção de jesus pra mim e me deixar levar pela sua grandeza e glória em minha vida,porque eu reconheço que em tudo sem ele em mim eu não sou absolutamente nada.
Oração:Senhor olha pra mim e vem ao meu encontro,eu abro a porta do meu coração pra ti,venha me limpar,purificar,renovar,santificar e me fazer respirar a tua glória em minha vida,te necessito porque alguém como tu não existe igual,sou tua Jesus e tu és meu,eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário