terça-feira, 9 de junho de 2015

Até Quando? Samara Juliana - IEPE - SP

Texto Apocalipse 3:14-22

Observação: Laodicéia era uma igreja muita rica que dizia não precisar de nada por sua riqueza, uma igreja indecisa. Então o Senhor enojava a ponto de querer vomita-la por sua indecisão.

Prática: Hoje acordei e o Senhor falou grandemente comigo. E me disse: Até quando ficaremos em cima do muro, até quando coxearemos em dois pensamentos. O Senhor Jesus quer conserto e decisao, filhos decididos a passar pelo fogo, filhos decididos a abrir os ouvidos e os olhos para a Verdade.
Ele está a porta, você irá abrir?

Oração: Senhor me perdoe por me corromper com as coisas deste mundo. Que a cada manhã minha decisão seja estar em tua presença. Que a cada dia eu venha ter sede e fome de Ti. Espírito Santo seja Bem vindo. Louvor - Em tua Presença / Nivea Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário