sábado, 31 de janeiro de 2015

Fui!!! Marinho Soares

"Partiu Abrão, como lhe ordenara o Senhor, e Ló foi com ele. Abrão tinha setenta e cinco anos quando saiu de Harã." Gênesis 12:4

Um dia Deus falou com Abraão para sair da sua parentela, da sua cidade, do seu meio e conforto, que o Senhor o estava enviando para uma nova terra que Ele mesmo mostraria a Abraão. Mudanças são uma das coisas que mais causam resistência e estresse nas pessoas. Poucas pessoas desejam por elas. Acham importantes e até necessárias, mas a evitam a todo custo. No caso de Abraão ele simplesmente ouve de Deus e parte. Partiu Abraão! A sua obediência me constrange. Muitas pessoas justificam sua imobilidade dizendo que não foram chamadas como Abraão. Pode ser que sim. Nem todos têm um chamado tão forte e evidente quanto ele. Mas todos os que querem caminhar para a grandeza, pois Deus prometeu grandeza a Abraão: "Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção," devem buscar o chamado de Deus para sua vida. Mas, se recebê-lo, vá!

Meu chamado foi aos quinze anos. Aos dezoito deixei o sonho da faculdade para me dedicar aos estudos da palavra. Fui embora de MT para SP. Nunca havia viajado antes. Não sabia o Neguebe que teria pela frente, mas fui. Parti em direção aos propósitos de Deus. Já dei uma chegada ao Egito (abri uma empresa), mas voltei para a terra que o Senhor disse que me mostraria. Estou na caminhada da grandeza. Muita fome me acompanham todos os anos. Fome de Deus, de crescimento, de companheiros, de recursos, etc. Mas o que busco incessantemente é estar indo em direção ao chamado. 


Senhor quero continuar lhe obedecendo em todas as coisas que ordenar ao meu respeito. Que encontre sempre esta disposição de partir. Afia-me para as mudanças e transformações na minha vida. Que os desertos e tempos de fome, sejam somente trampolins para me aproximar cada vez mais do centro de Sua vontade. Em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário