quarta-feira, 19 de junho de 2013

As Gerações de Deus Através de Mim! Marinho Soares Pr


Texto: 2 Timóteo 2:1-2
 Portanto, você, meu filho, fortifique- se na graça que há em Cristo Jesus. E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie- as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros.

Obs. Confie- as:
παρατιθημι paratithemi: v 1) colocar ao lado ou próximo ou diante 1a) comida, i. e., comida colocada sobre uma mesa (alimentar ao outro) 1b) colocar- se diante de (alguém) em ensino 1c) partir (de si mesmo), explicar 2) colocar (de si mesmo ou para si mesmo) nas mãos de outro 2a) depositar 2b) confiar, entregar aos cuidados de alguém.

Prática: Deus me chamou para discipular pessoas (Mt.28:19-20). Para gerar vidas Nele, através de mim. Sou um canal. Sou um discipulador mestre. Preciso cuidar, amar e adestrar (colocar à minha direita) os discipulos que Ele me tem dado. Preciso investir seriamente neles para que também tenham as suas gerações. Hoje posso ver mais claramente como funciona este ensino em minha vida. Recebo de Jesus através de meus discipuladores: 
1. David Kornfield e Cristian Gimenez (Paulo para Timóteo)
2. Marinho (Timóteo)
3. Pastores e Supervisores (Homens fiéis)
4. Lideres (Outros)
5. Lideres em treinamento (outros)
6. Membros e novos convertidos (outros)

Oração: Senhor me dê graças para que eu seja encontrado fiel em ser um discipulador. Que eu seja um homem fiel, pois tenho recebido através de excelentes fontes. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário