sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Porque Deus Não é Injusto!

Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos. Hebreus 6:10

O autor vai na veia. Ou seja, porque desanimamos tão facilmente de servir a Deus e às pessoas com as boas obras, que Ele mesmo preparou para andarmos nelas bem antes de nós existirmos? Porque somos cheios de justiça própria. O trabalho da Palavra aqui é nos exortar/encorajar a olhar para Aquele que pode nos recompensar, abençoar e jamais ficar esquecido de nosso trabalho. 

Vivemos numa geração ingrata, egoísta, ególatra, traidora, etc e etc. Já me peguei olhando para ela e desanimando. Mas, pela graça do Senhor, favor imerecido dele para comigo, me encontrei com Palavras como esta, que me encheram de esperança, fé e poder. Mantenho os olhos firmes e fitos em Cristo. Ele é galardoador. Ele é justo. Plenamente justo. 


Senhor, obrigado por brilhar a Tua palavra mais uma vez na minha vida. Obrigado por levar meus olhos novamente para o Senhor. Deus de toda justiça que me ama e me galardoará justamente. Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário