segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Guardado no Amor Perfeito, Marinho Soares, Pr

T. Guardai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna. Judas 1:21

O. Ser guardado no amor de Deus. Esta é a esperança de todos os que professam a Cristo como Senhor de suas vidas. Isto só é possível porque Ele nos amou primeiro. Nisto consiste o amor, em que Ele nos amou primeiro. 

P. Por muitas vezes tentei me guardar no meu amor. No meu amor por Deus, por Jesus, por Sua palavra. Mas falhei em todas. Só recentemente entendi que devo me guardar no amor Dele por mim. Ele que ama de maneira perfeita e incondicional. Seu amor não falha. Depois que dependi totalmente Dele, estou guardado todos os dias debaixo desde amor misericordioso até a vida eterna. 


O. Obrigado por ter me feito um filho amado através de Seu filho Jesus. Teu amor perfeito tem me guardado hoje é sempre. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário