quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Aprisionados em sua própria morte - Marinho Soares

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

A verdade é o próprio Cristo. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres (João 8:36). Não há libertação fora de Jesus. Não há cura, salvação, milagres fora Dele. Não é a palavra da Lei, que foi dada por Moisés; é a Palavra da Graça que veio por intermédio de Cristo. Os resistentes judeus não compreendiam isto. Estavam obscurecidos em sua religiosidade. Mataram a si mesmos quando mataram a Cristo. Viveram aprisionados em sua própria morte. 

Ah como amo a Cristo. Ele tem me tornado cada vez mais um homem da palavra. A Verdade manifestada em mim tem produzido tanta paz, segurança e amor. Estou centrado Nele. Estou livre e curado. Que libertação! Que maravilha! Que glória! Aleluias!


Senhor me dê a cada dia mais convicção desta verdade. Me agracie para que todos os dias eu viva plenamente livre. Em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário