terça-feira, 3 de outubro de 2017

Maria, mulher que desencadeou o milagre através de sua fé, Marinho Soares, Pr

Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser. João 2:5

Maria, a mãe de Jesus, sempre foi e será louvada por sua entrega generosa para conceber o Filho de Deus. Mas, acima da generosidade, está a fé desta mulher. Ela creu desde que o anjo lhe anunciou. Ela creu em todos aqueles anos de espera. Ela creu quando chegou o tempo. O Filho ainda não tinha clareza que o tempo havia chegado, mas a fé de Maria desencadeou todo o processo do milagre. 

A mim cabe desenvolver e viver muitos coisas, como generosidade, amor e bondade, mas há algo revolucionário dentre os dons de Deus que preciso a cada dia manifestar: a fé.  Como a Maria foi anunciado um dia, a mim também já foi desde o momento que cri em Jesus. Pela graça você é salvo, por meio da fé. Pela fé sou justo. Pela fé vivo cada dia. Preciso viver esta fé simples e poderosa, ela desencadeará todo o milagre que preciso para a minha vida e provisão. 


Obgdo Senhor por me abençoar com a vida de Maria. Bem aventurada entre todas as mulheres. Obgdo por me abençoar entre todos os homens. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário