segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Plenitude e Graça - Marinho Soares

Texto: Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça. João 1:16

Obs. Como é precioso poder ver e experimentar da Palavra de Deus. Temos recebido, não iremos receber no futuro, mas temos recebido hoje, em Cristo. 
Sua plenitude. Fala de todas as bençãos, promessas e encargos que Deus tinha dado a Cristo. A completude da vida cristã. A total liberdade dos filhos de Deus. A nova aliança. A identidade de verdadeiros filhos de Deus. A alegria completa. A libertação total. A provisão necessária para uma vida digna. O chamado para ser discípulo pleno de Jesus. Um seguidor que manifesta o mestre. Um cidadão do reino, manifestando os sinais do reino neste mundo. O enviado de Deus. O servo dedicado e consagrado. O servo vencedor que está assentado nas regiões celestiais, ressuscitado com Cristo. 

Prática: Plenitude e Graça sobre Graça. Graça já é algo maravilhoso. Mas agora Graça sobre Graça é espantoso. 
É espantoso porque somente de receber e viver debaixo desta graça já me faz descansar e avançar poderosamente. Fico pensando então quando conseguir experimentar de graça sobre graça. 
Vou voar. Vou viver no sobrenatural. Vou fluir em todas as expressões da vida de Deus. Uow quero viver isto hoje. Tenho recebido plenitude e graça sobre graça para viver hoje este milagre. 


Oração: precioso Deus, doador da vida através de Jesus, obrigado por me abençoar com tanta graça, tanto favor. Obrigado por me fazer assentar nas regiões celestiais, em toda plenitude e graça. Obrigado por viver a cada dia experimentando desta verdade imutável. Eu o recebi, eu cri em teu nome. Viverei pela fé, em nome de Jesus, amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário